quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cura Gay Sim ou não

Em uma gravação, o pastor faz questão de ressaltar que o projeto não é de sua autoria, mas do deputado João Campos (PSDB-GO), também da bancada evangélica. Apesar de o projeto abrir uma brecha para o “tratamento” de gays, o deputado Feliciano afirma, no vídeo, que homossexualidade não é doença.



“Não existe cura gay, porque homossexualidade não é doença”, diz o deputado. Ele continua: “Mas não podemos tolher o direito de um profissional, como um psicólogo, de estudar um assunto que ainda não se colocou nele um ponto final, ainda é uma incógnita, ainda é um fenômeno”.



 ..
Não entendo qual é o problema pode haver em que os psicólogos possam trabalhar dando apoio a indivíduos que busquem libertação do homossexualidade, Acredito eu que existam muitas pessoas que queiram encontrar alguma forma de tratamento, talvez porque a sua vida de homossexualismo não lhe faz feliz, ou por terem nascido em berço religioso ou simplesmente por quererem voluntariamente buscar uma outra opção sexual e isso é direito de todos.

  • SÓ ASSIM TEREMOS MAIS PSICOLOGOS NO SUS.
  • NEM TODOS OS GAYS SÃO FELIZES A MAIORIA SÂO  ENRUSTIDO, SENTE VERGONHA E NÃO SAI DO ARMÁRIO. 
  • NÃO A NADA DE MAL EM UMA PESSOA SER REORIENTADA SEXUALMENTE, SE ELA FOR CAPAZ DE SER FELIZ JÁ VALERÁ A PENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário